POR ENG |O Guia |Contactos |Ligações |Pesquisa
Deixar sugestão
 Itinerários CVLODGE TURISMO E HOTELARIA LIMITADA
Luanda é revestida de esplêndidas construções e qualificada como a cidade mais povoada de Angola. A Ilha do Cabo, a 10 minutos da Marginal, reúne com frequência banhistas, fregueses e turistas que procuram refrescar-se nas águas quentes e experimentar as iguarias dos mais diversos restaurantes à beira-mar.

As casas nocturnas, os centros culturais e recreativos em vários pontos da cidade animam e aquecem as noites dos citadinos. Seguindo para sul, nos arredores da cidade, além do encanto natural da baía do Mussulo, a beleza exótica do Miradouro da Lua e da foz do rio Kwanza constituem atractivos ímpares e obrigatórios para os apreciadores dos grandes cenários naturais.

Do outro lado da Baía de Luanda, está a ilha do Mussulo, cercada por uma série de pequenas ilhas.

No Mussulo, o visitante tem duas opções de desfrute o lado continental do Mussulo, de águas calmas é ideal para a prática de desportos aquáticos, ou, o lado oceânico, com o mar de água limpa, mais agitado, que bate numa praia de areia branca e quase deserta, habitada apenas por pescadores nativos.

O embarque faz-se nos clubes da Ilha de Luanda. Os vários complexos turísticos possuem embarcações de transporte gratuito aos seus fregueses. As Palmeirinhas, a sul de Luanda, com ondas mais pronunciadas e com uma formação de falésias que permite uma harmoniosa vista do mar principalmente no pôr-do-sol.

Os museus da cidade e as igrejas muitas delas de origem seiscentista enobrecem o mundo cultural, natural e religioso.
Sugerimos que consulte a Agência de Viagens EcoTur

Tel: 923602420 / 924088188

info@ecotur.com

www.ecotur.com
  Copyright © 2012 Elta